Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Palmeiras Inaugura Nova Rede.

Palmeiras Inaugura Nova Rede com Expectativa de 100 Lojas !

A rede de lojas do Palmeiras, a Academia Store, foi inaugurada nesta terça-feira. Um coquetel de inauguração da loja localizada na Rua Augusta, em São Paulo, marcou o início da nova rede, um dos principais elementos na reformulação do marketing no clube.

A expectativa é de crescimento rápido: a diretoria espera a construção de 100 lojas em cerca de cinco anos com uma parceria com a Meltex. O presidente do clube, Paulo Nobre, acredita que a paixão do palmeirense vai motivar o sucesso da empreitada.

"O palmeirense é apaixonado. Essa rede, que teve a primeira das mais de 100 lojas que vão ter no Brasil fundada hoje, é um canal entre o clube e o seu torcedor, que vai ter acesso a uma gama gigante de produtos oficiais do clube", declarou o mandatário.
O dirigente também reforçou a importância de priorizar as lojas do clube. "É muito importante que o palmeirense consuma o produto oficial e ajude o clube. Ao consumir produtos piratas, o Palmeiras é prejudicado. Cabe à direção fazer produtos que possam atingir todas as classes e é o que acontece na Academia, então acho que vai ser um sucesso", comentou.
A inauguração contou com a presença de jogadores do atual elenco como o centroavante argentino Barcos, os zagueiros Maurício Ramos e Henrique, o volante Souza, o lateral esquerdo Ayrton e o atacante Caio. Além deles, antigos ídolos como o goleiro Sérgio, o volante Dudu, o meia Ademir da Guia e o atacante César Maluco estiveram no evento. Também presente, Marcos falou sobre o potencial de consumo da torcida alviverde.
"A torcida palmeirense não deve em nada às outras na questão do consumo, como vemos pela presença no pay-per-view, por exemplo, mas sabemos que o que acontece dentro de campo influencia. Quando o time está bem a torcida compra mais produtos. A torcida está muito chateada pelos últimos anos, mas quando o time voltar a ter boas atuações ela vai ficar motivada e por isso lojas como essa são muito importantes", analisou.
A Meltex, empresa especializada em distribuição e gestão de marcas, firmou contrato válido até junho de 2018 para contar com investir cerca de R$ 30 milhões na construção das lojas. Na unidade desta terça-feira, que conta com 270 m² e réplicas de taças, foram investidos cerca de R$ 1 milhão.

Fonte: IG Esportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário