Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boteco da Vila pelo Brasil

Santos organiza  Boteco da Vila pelo Brasil


Com o intuito de aproximar o Santos Futebol Clube do torcedor santista de fora de São Paulo, a Santos F. C. Tour, lançou o ano passado, em Agosto, o Boteco da Vila "On The Road", evento que foi pré jogo entre o Alvinegro e Náutico, realizado em Recife.

O já tradicional Boteco da Vila vem sendo realizado na Capital Paulista desde 2011 e se tornou reduto de torcedores para acompanhar as partidas fora de casa. Agora o Boteco da Vila vai junto com o time para as cidades onde os jogos serão realizados. 

Além de Recife, outras cidades também vão receber o Boteco da Vila, são elas: Curitiba(PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). 

Durante o evento, os santistas de Recife e região puderam participar de um talk show com o Ex-Jogador Robert, campeão brasileiro em 2002, concorreram ao sorteio de brindes e camisas oficiais.
Além disso, tiveram aceso a um memorial com réplicas de últimas taças conquistadas pelo clube. O encontro aconteceu na Churrascaria Sal e Brasa na Avenida Recife.

Fonte: PromoSports


Nenhum comentário:

Postar um comentário